Minggu, 14 Agustus 2016

✅ Sushi calorias - mais do que uma barra de chocolate!



Antes de você vai pensando que todos os peixes é considerado saudável, você pode querer verificar essas calorias de sushi primeiro! Verifica-se que aqueles pequenos, saborosos rolos pacote um soco, no departamento de calorias. Estou falando de um verdadeiro soco - como mais calorias do que uma barra de chocolate! Surpreso? Sim, então são a maioria das pessoas.
Primeiro, considere que aquele sushi é enrolado em arroz branco, que, por si só, não é exatamente uma grande escolha. Para as pessoas que procuram para aparar abaixo, é provavelmente sábio para evitar açúcares simples deste tipo, todos juntos, se possível.
Há arroz integral sushis, estas já são uma opção mais saudável. Ainda, no entanto, existem algumas calorias sérias de enfrentar. Por exemplo, um rolo de enguia e abacate tem 372 calorias e 17,5 g de gordura!
Concedido, muita desta é gordura "boa", mas ainda, isso é um monte de calorias para um pequeno rolo de sushi! E, se você cometer o erro de ficar algo frito, estás com problemas ainda maiores. Lembre-se que rolam de tempura de camarão que você comeu? Bem, desculpe-me a notícia para você, mas tinha 544 calorias e 13g de gordura nela!
Isto não é dizer que você deve evitar comer sushi completamente, mas, não é algo que você quer mimar-se com muita freqüência. Ah, para não chutar um peixe enquanto ele está caído, mas mais um pouco de más notícias sobre sushi - é normalmente muito alta em mercúrio em relação a opções mais saudáveis de peixes como o salmão.
Ainda assim, isso não significa que sushi é o inimigo. Tente ser mais exigentes quando se trata de que tipo você come. Se você ainda não tiver certeza, uma alternativa muito mais saudável é ir com sashimi, que deixa de fora o arroz (embora ele ainda carrega o mesmo risco de mercúrio).
Não gaste tudo de suas calorias de sushi em um só lugar!
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