Minggu, 14 Agustus 2016

✅ Sete maneiras para detectar uma pessoa Superficial em seu relacionamento - família



Glenda sabe que ela é "Sassy e quente." Seu mundo gira em torno de suas necessidades. Os pais dela acenam para seus desejos e. Homens abraçá-la como a realeza. No entanto, Glenda é superficial na escritura. Ela coloca a boa aparência, família certa reprodução e posses materiais sobre o caráter de uma pessoa. Glenda não entende por que ela é tão infeliz. Como Glenda passa na rua em seu novo vison com um novo cara ao lado dela, um velho piscadelas de homem para outro, "cara, essa mulher é alta manutenção."
A introspecção
Você está cercado por pessoas superficiais? Está em um relacionamento íntimo com uma pessoa superficial? Você gosta dessa pessoa, mas a natureza superficial dessa pessoa é uma barreira para qualquer relacionamento genuíno. Esta situação é um caso onde ações falam mais que palavras. Por que este é o caso? Bem, você vê-los, dizendo as palavras certas e tentando fazer as coisas certas. No entanto, mais cedo ou mais tarde, sua disposição superficial sai, e você não pode acreditar que eles são assim. Se você foi honesto com você mesmo, você sabia que a pessoa era muito oca no começo, mas você não quer aceitá-lo. Vamos analisar esta situação mais perto.
Em primeiro lugar, não há nenhuma característica física que pode identificar uma pessoa superficial. Claramente, as pessoas rasas vêm em todas as formas e tamanhos. Eles têm origens diferentes. Eles vivem em todas as comunidades. No entanto, todas estas pessoas têm uma característica comum; Eles são orientados externamente. Este artigo explora como detectar essas pessoas e salvá-lo da angústia de relacionamento. No entanto, você também aprenderá como cercar-se com grande conteúdo, em vez disso. Portanto, este processo irá produzir melhores relacionamentos com família, amigos, colegas e entes queridos. Você pode utilizar melhor seu tempo e se tornam mais eficiente, melhorando seus relacionamentos.
O fator de caráter
Em segundo lugar, o caráter do indivíduo ainda conta em fomentar relações significativas, apesar de poder ou riqueza material. As pessoas superficiais pouco se preocupam com o valor de outras pessoas, então eles adotivos focaram interiormente. O que está para mim? Porque indivíduos rasos estão sempre tentando fazer com que o mundo está de acordo com eles, eles se concentram pouco conteúdo pessoal bom do edifício no.
Pregador de mais conhecido da Inglaterra Charles Spurgeon uma vez observou, "um bom caráter é a melhor marca de exclusão. Aqueles que te amava e foram ajudados por você vão se lembrar de você quando Miosótis tem definhado. Esculpir seu nome em corações, não em mármore. "As pessoas rasas são muitas vezes distraídas com outras coisas além de bom caráter. Alguns irão atrás do dinheiro. Outra perseguição poder ou fama. Infelizmente, essas coisas não têm muita substância. Como comer a cobertura num bolo, estas pessoas nunca conseguem uma refeição nutritiva para promover um espírito saudável. Sim, a cobertura fornece um impulso a curto prazo na vida, mas isso não é duradouro. Portanto, pessoas superficiais passam pouco tempo na bom conteúdo.
Perseguição errada
No ritmo frenético da vida moderna, muitas pessoas estão em busca das possessões erradas. A mídia nos bombardeia com a noção de que "merecemos tudo." Quando esta filosofia acredita-se, ele cria uma geração de pessoas focadas interiormente. Tornamo-em um "eu" geração. Porque esta pessoa sente que tem o direito de ser feliz, ele se concentra no que pode fazê-lo feliz agora. Obviamente, é muito mais fácil para as coisas de perseguição (dinheiro, poder, clique direito, etc.) em termos de felicidade, porque eles são tangíveis aos olhos. No entanto, este caminho mais curto não é um caminho para a fortuna, mas talvez uma estrada para a destruição.
Se você está no relacionamento com as pessoas para o exterior com foco, você pode ter certeza que a sua intimidade falta profundidade. Seu relacionamento pode sentir como a coisa real, mas ao longo do tempo a verdade geralmente será revelada. Como é que um indivíduo, em seguida, procuram se cercar de pessoas de bom conteúdo? Em abordar esta questão, aqui estão as coisas a considerar em qualquer relacionamento:
Qual é a pessoa, o objectivo global na vida? É a pessoa mais sobre aquisição de bens materiais ou aparências do que construir relações duradouras? Pode confiar que o indivíduo? Sente que está sendo usada ou levada vantagem de? É a pessoa mais preocupada com sua imagem do que não fazer as coisas certas? Você se considera uma pessoa superficial? Se assim for, você quer mudar? Você honestamente acha que as pessoas que você associa com tem bom caráter? Se não, por que você está associado com eles?
A coisa Real

Daryl e Estraletta Green fornecem aconselhamento pessoal todo o país. Eles são o autor de vários livros, incluindo minha xícara cheia sobre: objetivos do ajuste para pais solteiros e trabalhando casais. Terem sido observados e citados em tais organizações de mídia como o USA Today e AP. O verde sindicado, nacionalmente, coluna, FamilyVision, atingida 200 jornais e mais 12 milhões de leitores. Você quer uma vida melhor? Para obter uma hora livre pessoal coaching sessão, você pode contatá-los no

Tidak ada komentar:

Posting Komentar